Era de madrugada, quando sou acordado com sua ideia: - Luiz, Luiz, vou ser vegetariana!
Eu acordei mas não acreditei muito, olhei pra ela e sorri, com toda a amarelidão de estar sem graça e ao mesmo tempo de estar incrédulo, "nada isso é só um impulso da madrugada, quando acordar ela não vai lembrar" (foi o que pensei).
Mas o dia de fazer o supermercado do mês chegou, e nesse dia percebi que a frase que me despertava naquela madrugada era verdade: - meu bem temos que ir a um supermercado que venda soja.
"Caraca é verdade ela vai se tornar vegetariana, e agora como vai vai ser??? Vamos ter os nutrientes necessários para viver??? Será que vamos ficar fracos???" Foram coisas que vieram a cabeça, 28 anos ouvindo dizer que precisava comer carne, que eu precisava de "proteína", 28 anos de eu me exigindo ter uma alimentação balanceada, arroz, feijão, salada e principalmente carne.
Apesar do meu medo que minha mulher começasse essa dieta e não fosse capaz de manter uma vida saudável, resolvi apoiá-la: mesmo eu ainda comer carne, PENSEI:
- em casa só iremos cozinhar comida vegetariana.
Continua - Go Vegan!!!
os dados/informações descritos neste post são apenas uma introdução, não tendo bases científicas ou profissionais. Torna-se importante o estudo aprofundado e a consulta de profissionais para maior conhecimento.
Créditos
Texto - Luiz no Mundo Vegano
Revisão - Lou


