O Mundo Vegano tem as suas leis e suas normas como qualquer lugar. Ser vegano não é apenas deixar de comer carne e alimentos de origem animal (ovo, leite, queijo, mel etc.), mas também se preocupar com o bem estar dos outros animais, se preocupar se estão ou não sendo bem tratados pelos seus tutores, se a produção de determinado produto faz testes ou causa sofrimento animal (incluindo humano, pois, afinal de contas, também somos animais).
A constituição do Mundo Vegano baseia-se em uma única lei: respeito e amor aos animais e pela natureza. Assim, uma alimentação vegetariana estrita é uma consequência desta lei magma!
Como se vê então, não se deve se preocupar apenas com a alimentação, mas se deve ir com todo o cuidado nas escolhas dos produtos de higiene, limpeza, vestimenta, perfumaria, cosméticos, dentre outros produtos que fazem parte da nossa vida.
Em nosso começo no Mundo Vegano a Lou preocupada com o bem estar animal preparou uma lista das empresas dos diversos setores que não testam em animais (Nessa época ainda comia alimentos de origem animal, por isso a lista contem empresas desse ramo).
Já havia passado quase um ano, já conhecia algumas das suas cidades, já conhecia sua lei, posso dizer: gostei desse novo mundo!
Continua - Go Vegan!!!
os dados/informações descritos neste post são apenas uma introdução, não tendo bases científicas ou profissionais. Torna-se importante o estudo aprofundado e a consulta de profissionais para maior conhecimento.
Créditos
Créditos
Texto - Luiz no Mundo Vegano
Revisão - Lou

Nenhum comentário:
Postar um comentário