28/11/2016

S01E07 - DESCOBRINDO AS MELHORAS

Como atravessar uma fronteira de um país, em que se percebem as mudanças, o asfalto da estrada, os tipos de construção, como a paisagem foi modificada pela ação humana, o idioma nos outdoors, mesmo que você ainda não entenda, assim foi quando cruzei a fronteira para o Mundo Vegano, rapidamente verifiquei as diferenças entre o que havia deixado pra trás e o novo mundo, rapidamente verifiquei as mudanças.

A primeira mudança que senti foi depois do almoço. Quando comia meu adorado arroz e feijão acompanhado por qualquer tipo de carne, das mais pesada para a mais leve, não importava, sentia-me pesado com sonolência, querendo ficar horas dormindo, mas ao experimentar a alimentação vegetariana, senti-me leve, disposto e a sesta era mais por prazer do que por necessidade.

Estava em uma fase que havia engordado muito, em meses havia engordado vinte quilos. Passei anos tentando perder os quilos, fiz academia, procurava fazer as dietas tradicionais e nada, continuava com o mesmo peso e as vezes até engordando. Mas com a alimentação vegetariana, fazendo o que costumava a fazer percebi em pouco tempo uma perda de peso, e os vinte quilos, em questão de tempo ia se perder.

Outra mudança que percebi foi na percepção que tinha do mundo, da nossa relação com a natureza, com os animais, como tratamos os animais e nos julgamos maiores que eles, a quem damos uma condição horrível de vida, para que sejam frutos de nossa alimentação e para que sirvam de cobaias para nossos produtos de higiene, limpeza, cosméticos, medicamentos e tantos outros.

Mas, para continuar experimentando essas mudanças e as boas sensações do mundo vegano, deve-se observar a composição dos produtos, quem são os fabricantes dos produtos, deve-se ir com todo cuidado.

Continua - Go Vegan!!!

os dados/informações aqui descritos são apenas uma introdução, não sendo científicos ou profissionais. Torna-se importante o estudo aprofundado e a consulta de profissionais para maior conhecimento.

Créditos
Texto - Luiz no Mundo Vegano
Revisão - Lou

Nenhum comentário:

Postar um comentário